sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desfile da minha primeira coleção: Pure Beauté

 
Esses são os croquis da minha coleção "Pure Beauté" feita para a conclusão da disciplina Tendências de Moda. A coleção foi desenvolvida em grupo (Eu, minha irmã Juliana, Janaína e Cecília). O estilo escolhido foi o minimalista, mas como a coleção foi pensada para o verão natalense, preferimos nos ater ao novo minimalismo, o qual permite o uso de cores vibrantes nos looks.
 

A pure Beauté escolheu a
Cidade do Sol como temática da sua mais nova coleção minimalista para o próximo verão.
    Isso porque Natal é um lugar cheio de riquezas naturais e culturais. E uma delas é o Rio Potengi, sem dúvida um dos mais bonitos do país.
Foi nesse cenário que a Pure Beauté pensou ao desenvolver sua coleção, quente e com a
cara da mulher potiguar: uma guerreira!
É a mulher sofisticada, moderna, poderosa e contemporânea que cresce junto com o brilho da capital mais tropical do Brasil. 
Nesse clima de sol, mar e praia é que apresentamos os belíssimos vestidos Beauté: a elegância presente na força, simplicidade e naturalidade dos tecidos, formas, cores e tecidos, assim como no rio Potengi e na sua guerreira, a mulher potiguar!
 
 

Esse foi o meu modelito preferido. Adorei tanto que o escolhi para ficar comigo. Apesar de já ter criado vários modelos esse foi o primeiro a ser realmente concretizado.

 
Aqui está a coleção completa. Desenhei os três da esquerda e minha irmã Juliana o último da direita. Janaína e Cecília fizeram um trabalho magnífco materializando as ideias desenhadas. A costura e o acabamento ficaram perfeitos, afinal...as meninas trabalham com alta costura.
 

 
Eu e as belíssimas modelos que vestiram e apresentaram a nossa coleção no desfile.

 
Colega de curso. Arrasou no desfile apresentando looks lindos.

 
Uma grande ajuda: Karine, maquiadora e Tainá, modelo. Obrigada, meninas. Vocês fizeram um ótimo trabalho.

 
Eu e minha irmã, Juliana.
 
trazendo elegância em alto nível para a nova mulher potiguar, a "Pure Beauté" trabalha com a evidência no estilo minimalista, sinônimo de sofisticação e modernidade, a marca traz peças com cortes simples e retos que privilegiam as formas geométricas. Numa resposta contrária aos excessos visuais, essa tendência clean com linhas sofisticadas e arquitetônicas promove uma silhueta consciente, enxuta e perfeita, pois despe a roupa de elementos extras excessivos destacando, assim, as formas, o acabamento e a modelagem. Apesar de no minimalismo predominar as cores neutras, a pure Beauté ousa criando um mix entre as texturas das roupas, a silhueta ajustada e um dégradé de cores fortes, atualizando e deixando o look mais interessante para o verão 2013. Afinal, verão é cor, por isso, para essa temporada usamos cetim de algodão em cores quentes e vibrantes como o vermelho guerreira, o mostarda potiguar, o amarelo sol, o laranja tropical e vários tons de rosa recatado, este último representando
 

a delicadeza do look clean. Sem dúvida, uma transformação promovida por um jato de tinta de tons intensos, tornando a tendência mais deliciosa e fácil de combinar com a cidade do sol e a estação mais quente do ano.


 
 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...