segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CANETA DE NANQUIM


Sempre gostei de desenhar somente com lápis. Contudo, venho experimentando outros materias, como canetas, lápis de cor aquarelável, giz de cera e outros. Com a caneta de nanquim fica bem mais fácil de traçar os detalhes e os desenhos ficam bem diferentes.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Aqui em Natal compro na papelaria Master do Hiper ou do Shopping MidWay. Mas se você não mora aqui, pode encontrá-la nas grandes papelarias, mas cuidado pra não comprar a caneta gel preta, parecida com nanquim, mas mancha na água. A caneta de nanquim custa em média 9 reais. Espero ter ajudado. Abraço

      Excluir
  2. Adriana sem palavras ! *-----------------* Lindos os desenhos parabéns ! Quero cursar moda e me inspiro no seu blog e nos teus desenhos todos os dias :)
    Fiz um post divulgando o blog, confere lá e segue também :) Beijos ;***

    Meu Blog ↓
    http://beliveandsmile-blueburguer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas canetas comprei a minha primeira há pouco tempo, também gosto de desenhar croquis, você desenha muito melhor do que eu, mas se quiser visitar o meu blog é só acessar http://camiladesigns-md.blogspot.com.br/ pode dar dicas pelos comentários, e se gostar do blog, você pode segui-lo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...