Dicas De Moda

  DICAS DE MODA:


TENDÊNCIA PARA A MODA DE OUTONO E INVERNO DE 2013.



Mais uma cor que é tendência para o inverno 2013! O azul! Isso mesmo! Ele que foi tendência do verão 2013 vem forte também para o inverno.




O tom que aparece em peças como camisas, jaquetas, blazers, sapatos e bolsas, poderá também estar presente nas maquiagens e acessórios!




 


Nos looks você poderá usar o azul em uma peça só, ou até mesmo em mais de uma peça. A combinação com brando ou animal print vai render um look sofisticado e elegante!
BOTAS DO INVERNO 2013
Inverno: Casacos, tricôs, etc. peças mais pesadas que dão todo o glamour e charme ao look!
E é claro que não poderiam faltar os sapatos para fechar o look não é mesmo meninas? E hoje em especial falaremos das botas, as queridinhas do inverno!
Separamos quatro tendências que vão bombar neste inverno 2013 para você apostar já!
Coturnos – Inspiração Militar
Sim, a tendência veio mesmo com tudo! Até os coturnos entraram na moda inverno 2013! Eles, que são fortes representantes da tendência militar, ficam lindos com vestidinhos e produções mais leves. Os coturnos são peças agressivas, portanto, nada de abusar em um look “too much”!

Ankle Boots
As famosas ankle boots continuam em alta! Nas cores preta, caramelo, cinza ou burgundy as botinhas são tendência da temporada!
Western
A bota que é estilo cawboy, cai super bem com um estilo boho-chic, quando combinada com vestidos soltinhos, femininos e despojados! Com calça, abuse da combinação com as famosas skinnys!
Fold Over Boots
Sim, as famosas botas que dobram a barrinha para baixo viraram febre e vem com tudo neste inverno 2013Aposte com peças sequinhas como meias-calças, legging, calças skinny e calças retas.



Regras para o tipo e tamanho do salto a ser usado com CALÇAS JEANS:


- Anabela, plataforma e solado grosso: ficam perfeitos com calças longas e com boca larga.





- Calçado sem amarração e solado fino: devem ser usados com calças curtas (corsário ou cápri):





- Bota de cano alto: jeans mais coladinho é o que mais combina:







- Sapatilhas e saltos pequenos: o modelo deve ser cigarrete:





- Botas de cano alto e bico fino, sandália, escarpim e tênis: o modelo deve ser de alfaiataria.






- Salto alto: a boca da calça deve ser bem larga.






 O biquíni de coração (que empina o bumbum!)


Que mulher que não gosta dessas invenções de beleza e moda? Eu, como uma não privilegiada no setor "derrière", acho o máximo ver peças que valorizem e, por que não, dão um up sem usar de artifícios como bojo.

Foi a estilista nascida no Espírito Santo, Paula Hermanny, que criou essa maravilha para nós. Dona da marca de moda praia VIX, criada nos EUA em 2003, Paula inovou ao inventar o modelo de biquíni chamado de "ripple", com formato de coração. Franzido nas laterais e com efeito drapeado, por conta do elástico central que possui, ele dá um efeito "empinado" ao bumbum e evita aquela "ajeitada" de toda hora.


O modelo foi pensando em uma modelagem que agradassem tanto às brasileiras, que gostam de tamanhos menores, como às americanas, que em sua maioria preferem modelagens maiores e mais discretas.

E não é que o bichinho fez sucesso entre as celebridades? Jennifer Aniston, Cameron Diaz e Daniella Sarahyba já foram vistas usando o modelo, assim como as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, e Kim Kardashian.


  Preto no branco: A dupla da vez!


Tenho visto, nas fotos de streetstyle e nas coleções de várias marcas, muitas peças com as cores brancas e pretas combinadas. Elas aparecem em vários itens do vestuário, como blazers, camisas, saias, calças e vestidos (a Zara foi uma das que mais fizeram "hits" com essa combinação).

Eu acho ótimo, já que são as cores que mais uso (ok, eu e mais um mundo de gente, né?! Rs), por serem as mais neutras e combinarem com praticamente tudo!

Fala aí se quando estamos naquela dúvida, já nos jogamos logo no pretinho básico, heim? E camisa então? Acho que todo mundo deve ter uma branca no armário! Combinadas, acho ainda chic, elegante e sincero!

Vamos ver algumas produções?

Eu acho ótimo, já que são as cores que mais uso (ok, eu e mais um mundo de gente, né?! Rs), por serem as mais neutras e combinarem com praticamente tudo!

Fala aí se quando estamos naquela dúvida, já nos jogamos logo no pretinho básico, heim? E camisa então? Acho que todo mundo deve ter uma branca no armário! Combinadas, acho ainda chic, elegante e sincero!

Vamos ver algumas produções?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...