segunda-feira, 26 de setembro de 2011

REFLEXOS


Os desenhos aqui foram feitos apenas com giz de cera. Para um efeito legal nos desenhos, após a pintura, os risquei criando uma impressão de reflexo na água.

CANETA DE NANQUIM


Sempre gostei de desenhar somente com lápis. Contudo, venho experimentando outros materias, como canetas, lápis de cor aquarelável, giz de cera e outros. Com a caneta de nanquim fica bem mais fácil de traçar os detalhes e os desenhos ficam bem diferentes.

CAPA

Capinha do meu velho caderno de desenhos de moda. São croquis com retalhos sobrepostos fazendo os modelos. Desenhei sobre o tecido, recortei e fiz a colagem com cola quente. Tudo bem artesanal.

DO MEU CADERNO DE DESENHOS



Esses são alguns desenhos de moda do meu caderninho de desenho.

MODA

Os meus desenhos preferidos são os de moda. São os que mais gosto e os que mais tenho facilidade de fazer. Nesse, eu tentei reproduzir o modelo retirado de uma revista de moda, mas geralmente prefiro criar meus próprios modelos, já que não gosto de desenhar nada muito convencional.

domingo, 25 de setembro de 2011

DE FAMÍLIA

O talento realmente é de família. Esse desenho foi minha irmã mais nova, Juliana Rosa, quem fez. Podem conferir mais no blog dela: http://www.artesubjetividade.blogspot.com/  . Os desenhos são lindos e expressivos de criatividade e talento peculiares.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...